BY

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sem o H.C. de Novo!!!

                    Olá leitores do H.C...

                    Bom hoje de novo, pela quarta vez não é o H.C. que está aqui a escrever pra vocês, aquele H.C. duma figa, com esta já me deve 40,00 ( e não me paga ) não vai escrever pra vocês, ele pediu pra dizer que ele está meio perdido, devido a uma coisa que devia ter feito e não fez...Mas na verdade eu sei o que aconteceu com este rapazinho desmiolado, ele não é tão bom igual a mim, e está sem inspiração, com certeza é isso! E dai ele vem com esta desculpa esfarrapada de que está down...ou mal...até esqueci o termo que ele usou e pediu pra que eu falasse...

                   Olha, povo doido que lê as bobagens que o H.C. escreve, ele falou uma coisa pra mim hoje que fez sentido...falou que se puderem boicotem de assistir ao casamento do principe da Inglaterra amanhã pois isso daí não agrega nada de bom pra ninguem, não passa de futilidade da midia que fala que o povo tem memoria curta mas esquece de tudo pra passar estas coisas inuteis assim. Pra mim e pro H.C, isso daí é o mesmo que sair pela rua ouvindo Parangolé no fone de ouvido cantando rebolation. Pensem nisso...

                    Olha que pra eu concordar com algo que o H.C. fala é muito dificil, porque eu sou assim...tipo...muito mais inteligente que o H.C. Ele que se cuide!

                    Façam algo de bom pra vocês, comprem um curso de ingles na banca de jornal, assistam algo que agregue um valor, mas descartem esta merda televisiva que vai passar amanhã. Francamente, com o mundo competitivo e acirrado como está, não podemos nos dar ao luxo de sermos expectadores idiotas de tanta coisa inutil que passa na TV assim...Pensem nisso...

                    Assistam ao Chaves!! Desenhos repetidos do Tom e Jerry, Papaléguas, receitas de comida não sei!! Mas deixem pra lá este Conto de Fadas, que não tem nada de conto de fadas e sim de Contagem de Dinheiro e Exibicionismo barato de Luxuria de uma falsa realeza que não mais cabe aos tempos de hoje...

                    Puxa!!! Eu me superei! Desta vez sim...o H.C. esta fora!!! huahuahua

                    Fiquem aí com o meu abraço fofinho e reconfortante igual ao do H.C.


Ah! deixa eu oferecer também pra vocês igual o H.C. uma musica muito linda...esta é pra musa que um dia vou roubar do H.C.



                  

2 comentários:

  1. Não assisti ao casamento Real, mas vi mais tarde reportagens com as reacções das várias pessoas que assistiram; é impressionante, chega até ser ridículo, o comportamento de alguns. Desde acampar, passando frio, até chorar.. Enfim, achei tudo demais e pedi até que desligassem a televisão aqui em casa.
    Apesar de não concordar com a atenção excessiva que as pessoas dedicaram a este dia, não deixo de respeitar aqueles que acharam por bem fazê-lo, mesmo achando que o seu comportamento não foi, para mim, o melhor.
    Cada um é livre de venerar quem quiser, cada um é livre de perder o seu tempo no que bem entender.

    Música linda, linda! *-* Obrigada!

    Abraço'

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...