BY

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Viagem ao Fundo do Ego...

           Olá leitores...

           Bom dia se for o caso pra todo mundo...

           _ Bom dia só se for pra você H.C. duma figa

           Ok amiguinho da onça! ok...olha o bom dia é pra mim mesmo, e pra quem estiver de bem com a vida independente do que a vida estiver oferecendo...tudo o que a vida dá é o mais puro reflexo do que escolhemos e plantamos ontem né? Se sua colheita não estiver sendo boa, ok, saiba que uma hora esta colheita do mal vai ter fim, então prepare sua terra e semeie algo novo...assim você vai ter nova safra de algo melhor, e vai ter aprendido a lição de quais sementes não se devem plantar...

          Eu achei no Youtube, uma musica que eu curti muito quando eu era moleque, pô...PRESTEM ATENÇÃO NA LETRA DELA!!!  Eu me lembro que neste tempo eu assistia o show da xuxa quase todo dia...( Ai que vergonha falar isso...) Mas eu era moleque...fazer o que...Daí um dia, estes caras foram lá e ela repetiu o refrão da musica e disse: _ Nossa! que profundo isso...

          Dai tempos depois axo que uns dois anos mais tarde o baterista da banda que era o filho do Gilberto Gil, morreu num acidente, e a banda acabou...( Pena!! ) Sintam a perfeição do Baixo, a perfeição da Guitarra, perfeição da Batera...e o Vocal então é perfeito...

          Lembro também que no enterro do batera o Gil falou: _ É... o normal é que os filhos enterrem seus pais...mas há casos em que os pais enterram seus filhos...

          Ok. Ok. Ok... nada de tristeza...o dia tá so começando vamos curtir aí este som maravilhoso e de alta qualidade artistica...hoje em dia não existe nada parecido...

           H.C. de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...