BY

terça-feira, 5 de abril de 2011

Cerebro e Criatividade Congelado?

                  É...

                  É sim...é verdade isso.

                 Eu não sou o H.C. eu sou o cara que comenta nos textos dele e que o xinga as vezes de H.C. duma figa...eu só apareço as vezes...

                 Hoje o H.C. esta com o cerebro meio congelado e perdido, devido a um acontecimento do dia...

                 Eu como não sei escrever nem metade do que ele consegue...ah!!! aquele @!*%*!@'... um dia eu ainda descubro como ele faz pra ter ideias...bom, voltando...eu só vou colocar hoje uma musica que eu gosto de ouvir as vezes...e pronto.

                É...fiquem aí com o meu abraço nem tão forte, mas fofinho e reconfortante...huahuahua
                Curtam aí a musica, e quem não gostar...fazer o que né. Pelo menos eu tentei...amanhã ele já volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...