BY

sábado, 14 de maio de 2011

Assassino das Crianças no Rio de Janeiro

                 Esta semana eu perdi um tempinho assistindo aos videos onde o traste fanático e psicopata que assassinou as crianças no Rio de Janeiro fala sobre o que iria fazer, o que acabou fazendo.

                 Francamente...

                Olha...é de revoltar que a mídia de uma forma sórdida use aqueles videos na internet...Aqueles videos, simplesmente são sementes do mal que vai servir de plantio na cabeça de muitos outros idiotas parecidos com ele espalhados pelo país todo. É assim...uma tremenda falta de irresponsabilidade a policia ter liberado os videos.

                Infelizmente, depois de ter assistido os videos, eu ví que no futuro outros casos parecidos irão se repetir certamente, pois alí ele fala usando uma linguagem incitativa, convidativa, e por fim, já tivemos casos parecidos. Todos se lembram daquele filhinho de papai FDP, estudante de medicina que atirou em várias pessoas dentro de um cinema enquanto passava o filme Clube da Luta? Pois é...quem garante que não foi aquilo a semente plantada na cabeça deste que realizou o ato agora?

               Existem casos, que a mídia esconde o rosto do traste quando deveria mostrar pra que a sociedade pudesse se defender, ( Casos onde um "de menor", comete atrocidades e a hipocrisia da nossa lei protege seu rostinho de anjo, quando deveria mostrar... ) E casos como o do psicopata do Rio, que deveria ser proibida a exibição dos videos, por uma questão de não incitar próximos casos, mas não...Fica ali na internet exposto para os futuros loucos transformarem aquilo em uma Seita, Religião diabólica, fanatismo e por consequência, cometer futuros atos iguais ou piores...

              Diria uma coisa aqui...

              Que os pais que tem filhos do tipo " esquisitões ", que sabem que seus filhos são motivos desta praga do bullying, não tapem o sol com a peneira, sejam responsáveis pelas crias que puseram no mundo e conversem com eles, pois olha...estes são os tipos " frágeis " que se juntariam a um doido psicótico como aquele. É so o que digo...

               Um abraço forte e reconfortante pra todos, e que Deus nos guarde da podridão da mídia atual...

               
               HC de Souza

Contato: hc.desouza@ymail.com

Um comentário:

  1. Simplismente pq no Brasil porcaria vende, e vende bem, dá audiência.. e dando dinheiro não importam as consequências.. infelizmente!

    Abraço..

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...