BY

terça-feira, 10 de maio de 2011

Comentário Honesto e Verdadeiro

                 Geralmente, quando o assunto é dinheiro, as pessoas tem uma tendência natural a serem hipócritas, nem é por maldade não. É assim por costume, criação, religião, e ninguém gosta de opinar, pra tipo, "não pecarem" ou não irem contra aquilo que é "fofinho perante a sociedade". Se você perguntar ao avarento mão de vaca, se dinheiro tráz ou não felicidade, imediatamente ele dirá: _ Mas é claro que não!

                  Normalmente eu não comento sobre comentários, pois este é um espaço livre, 90% de quem visita meu blog não comenta nada, talvez por medo de se expor, eu não sei. Mas eu quis hoje parabenizar o comentário da doce e nobre "Absentee", que foi ultra honesta no seu posicionamento em relação ao tema de forma corajosa e verdadeira. Tudo que eu tentei passar, ela resumiu em poucas palavras. Quem quiser entender meu pensamento, é só ler o comentario dela ao meu texto abaixo pois é um complemento. Parabéns Absentee...

                  H.C de Souza

Um comentário:

  1. Quando não somos honestos com os outros, também não somos connosco próprios.
    Expus a minha opinião e fui autêntica não só comigo, mas também com aqueles que se disponibilizaram para ler o meu comentário... :)

    Muito obrigada pelas suas palavras. Sermos reconhecidos pelo nosso valor, é naturalmente um motivo de orgulho!
    Saiba que é um prazer ler os seus textos e poder partilhar as minhas opiniões com quem sabe ouvir!

    Fique bem.
    Abraço'

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...