BY

quinta-feira, 9 de junho de 2011

As vezes...Sempre...Eu não sei...Não sei.

                 As vezes...sempre...

                 É, tem coisas neste mundo que jamais entenderei...

                 Tem coisas neste mundo que não dá pra questionar, pois não há resposta...e mesmo os filósofos e religiosos e cientistas quando tentam dizer algo confortante, não chegam a lugar algum...

                  Deus fez as coisas de uma certa forma, que as vezes parece um jogo por trás de tudo, um grande e imenso jogo. Pessoas se dão bem, outras não, alguns choram outros riem, alguns esbanjam vida e saude e outros perecem doentes sem saber porque, nem porque carregam aquilo em sí. Alguns ousam dizer que tudo é pra "gloria de Deus", mas sinceramente eu não acredito nisso. Pois ele é onipotente, onipresente, oniciênte então pra que precisaria dos nossos sacrificios, das nossas dores sendo que hoje aprendemos e amanhã esquecemos. Mesmo as glorias são passageiras...

                  De que valeu tantas guerras combatidas atrás no tempo? De nada...o tempo passa e destroça tudo, leva tudo, as ambições humanas são tão pequenas, mínimas e passageiras. As vezes, impérios construidos por duas gerações, são destruidas em uma por um filho sem noção.

                  Não vale a pena desperdiçar vida correndo atrás de grandes soluções pra grandes questões. Vejo gente que teve fé em algo a vida toda, e no fim de sua vida perde tudo, não resta nada além de desilusão e decepção.

                   Não quero dizer com isso, pra não se ter ambições e metas, de jeito algum...Pois eu mesmo tenho sonhos, projetos e jamais desisto deles. O que quero dizer é que devemos manter sempre o espirito alerta, a mente aberta, o coração com algo bom, pra não se perder tempo com coisas cujo fim é o seu também. O nosso querer é muito poderoso, não sei se existe coincidências, destino, não sei. Mas o que sei é que tem gente vivendo o que não merecia viver, pagando um preço alto demais, e mesmo assim ainda não abre o coração pra viver de forma mais leve.

                   Quando a mente mais profunda cristaliza tudo, é raro mudar...é raro acordar...quase impossivel renascer...

                    Meu abraço forte e reconfortante a todos...

HC de Souza
Post Scriptum
E.N.D.J.P.A.D.Q.D.M.P.V.P.Q.E.V.M.F.N.P.F.D.A...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...