BY

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Coisas que ficam na cabeça... by HC de Souza

                  Olá leitores, espero que esteja tudo bem com todos, de coração...

                  A vida precisa ser levada pra frente, não importa o que haja aqui, sempre precisamos pensar que tudo é passageiro, pois é mesmo, sonhamos e buscamos realizar nossas metas, para um dia deixarmos tudo para trás, aqui só ficam nossos resquícios, restos de sonhos sonhados e concluidos num lugar onde nada nos pertenceu de fato, nem materia, nem amor, nem prazer, tudo foi momentaneo...

                 _ HC! Tudo bem com você?  Eu dormi muito mal esta noite HC duma figa, e você?

                 Oi amigo da onça! Bom dia pra você também...É eu também não dormi direito...Engraçado isso não? Acho que somos mais ligados do que penso! Você tem se saido de fato um bom amigo...Thanks.

                 _Sabe HC duma figa, apesar das nossas brigas, pois você nunca admite que eu sou melhor do que você, e isso é um erro terrível da sua parte, eu quero dizer um pensamento meu hoje, aceitas? Aceitas com humildade?...  =/

                 Sim, claro amigo, diz aí...

                _ Pois bem, olha; "Um homem precisa e deve aprender a se cuidar em todo sentido sozinho em primeiro lugar, assim ele se torna forte e maduro para cuidar dos outros, pois quando um homem precisa de alguém, este alguém não vai estar lá para ele. E ele estará sozinho, como sempre foi. Não há palavras, nem atos, nem gestos de conforto. Mas o homem sim tem tudo isso para dar aos outros, e será assim irremediavelmente, pois o homem é extremamente forte, não se sabe se isso é um dom, ou uma maldição...É isso meu rapazinho desmiolado, tenha sempre isso com você, e serás sabio e forte como eu sou..."  ;)

                Puxa, obrigado amigo da onça...De fato é profundo e verdadeiro isso. Obrigado... :)

              _ ;)

              Bom, hoje quero comentar aqui rapidamente sobre as coisas que invadem a nossa mente e se repetem dentro dela. É tão estranho isso...As vezes sua cabeça não fica com uma música tosca que você ouviu e nem gostou da infeliz, mas ela fica latejando na cabeça...É estranho isso né?

               Sabado pela manhã eu achei um DVD antigo aqui em casa do IRA, e ouvi a música que vou postar abaixo, nossa, o assobio do Edgard Scandurra ficou na minha cabeça o fim de semana todo, ainda bem  que é uma música linda e de bom gosto, se não eu tava perdido, se de repente fosse um rebolation da vida, ou alguma desgraça sertaneja, ou uma maldição de rappe...aff!

              Bom... com ou sem músicas que ficam na cabeça eu espero que esta semana seja de coisas boas na cabeça de todos que entram aqui pra ler minhas bobagens. Agradeço a Turista Lunatica pelos comentários de sentimentos ao falecimento do meu pai, você é sempre uma alma generosa srta. Hagen...Obrigado.

              Eu estou iniciando um novo periodo da minha existência desde uns 10 dias atrás, independente do que tenha ocorrido estes ultimos dias, é extremamente necessário dar asas a mente e voar como os anjos e as águias. Ainda que tudo seja passageiro, lutar e chegar lá alimenta a nossa alma, nosso espirito que é o que jamais perderemos...

             Meu abraço forte e reconfortante a todos...

H.C de Souza
Post Scriptum
"Tem sempre presente que a pele se enruga, que o cabelo se torna branco, que os dias se convertem em anos, mas o mais importante mão muda: tua força interior"
(Madre Tereza de Calcutá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...