BY

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Seu Amando de Souza - Amo te Pra Sempre - HC de Souza

                   Bom...

                   O meu pai de fato não aguentou ficar sem a minha mãezinha, e nos deixou hoje...

                   O meu coração esta arrebentado, mas eu sou um homem muito forte e determinado e vou fazer o que precisa ser feito.

                   Eu sei que Deus já abriu de novo o portal pra receber o meu paizinho, e que ele está bem, é mais mesmo a saudade que será imensa, mas tudo aqui é mesmo passageiro, e um dia todos nós faremos a passagem. Só precisamos de fato, amar uns aos outros especialmente a familia que nem todos dão valor.

                  Ontem pude me despedir dele, e fiquei um bom tempo abraçado com ele, fiz um carinho nele muito gostoso, e disse pra ele o quanto eu o amava e ele retribuiu. Quando ele na despedida não soltava minha mão pra me deixar ir, eu sabia já o que estava pra acontecer.

                   Saudade será pra sempre, até meu ultimo folego de vida, de fato eu amei estes dois...

                  ...

                 
HC de Souza

Post Scrptum
Ao Senhor meu Pai, homem de fé, honesto e verdadeiro guerreiro elevo meu amor, dedico esta canção de fé em tua homenagem...
Obrigado Deus meu pai celestial, pelo tempo que passei com meu pai, obrigado pelo tempo que passei com minha mãe...Amor sempre.

Um comentário:

É um prazer receber um comentario...