BY

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A Melhor Loja da Claro que Já Visitei - Site Reclame Aqui

                      Este texto é mais em caráter de prestação de serviço do que qualquer outra coisa...

                      Sabado eu fui até uma loja da Claro pra comprar um celular pro meu pai, pois bem...Cheguei numa loja e perguntei sobre um desconto que tinha direito através de uma promoção de assinantes, pelo menos era o que haviam me dito em uma ligação da própria operadora. Eu fui nas duas lojas do Grande Shoping Ibirapuera e nada, lá quando você chega e fala de desconto, de promoção o sistema deles cai na hora! É incrivel! Coisa de pai de santo mesmo, falou em desconto e promoção, pronto já baixa o sistema...

                       Fui numa loja em Sorocaba, e acabei comprando por lá mesmo o telefone, só que não me deram desconto algum, paguei o valor integral do aparelho...é terrivel a falta de boa vontade da maioria das pessoas que trabalham nestas lojas de operadoras de celular...

                      Agora vou cumprir o que prometi ao Willian...

                     Hoje, fui numa loja no centro velho de São Paulo comprar um simples chip com o DDD de lá, e na primeira loja que cheguei o vendedor alegou não vender e me indicou uma lojinha pequena situada na rua São Bento, 333 - Nesta loja pra minha surpresa, fui muito bem atendido, a Juliana a gerente da loja é uma pessoa muito disposta a ajudar, explicar, não tem burocracia nenhuma e foi logo me oferecendo gratuitamente um aparelho devido ao fato de eu ser um cliente da claro com celular de conta. Nossa, achei incrivel. Fui lá simplesmente pra comprar um Chip, e sai de lá com um aparelho melhor do que eu havia comprado pro meu paizinho. Aí você vê como é tudo pessoas mesmo. Gente que faz com bom gosto, gente que não faz as coisas pedindo "misericórdia".

                   O Willian é o rapaz que trabalha lá junto com a Juliana e também é gente finissima, se existe uma loja da claro que eu recomendo é esta. Lá apesar de pequena possui todos os modelos mais recentes, e inclusive eu, quando for pegar um Iphone pra mim, certamente irei até lá. Enfim, recomendo a loja pra todo mundo. Certamente, serão muito bem atendidos...

                    Desejo pra Juliana, e Willian o inevítável. Sim...o inevitável pra eles é todo sucesso do mundo, pois é de bons profissionais assim que o mercado esta carente, e o mundo necessitado. Meus cordiais agradecimentos e meu abraço forte.


                    SITE RECLAME AQUI...

                   Um serviço excelente este. Recomendo a todo mundo que possui problemas com algum setor enviar constantemente, diariamente reclamações pra este site. Em janeiro deste ano contratei uma empresa pra fazer um serviço pra mim, e a mesma estava assim, meio que me dando o cano, não conseguia cumprir seu prazo. Pois bem, semanalmente eu perturbava eles, fazendo denuncias neste site, e sabem o que aconteceu? Não aguentaram a pressão de ter seu nome sujo na midia e me chamaram lá pra devolver meu dinheiro na totalidade! Fiquei muito satisfeito e agradecido a esta ferramenta de denuncias.

                   Todo consumidor deve reclamar, pedir troca, denunciar tudo que estiver errado e fazer valer seus direitos. Pois Grana, custa pra se ganhar, então devemos valorizar o nosso suor, e fazer valer os direitos do consumidor!!

                    É isso...

                    Abraço forte e reconfortante pra todos os consumidores injustiçados deste mundo... ;)

                   H.C de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...