BY

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Estrela Cadente - Noites de Junho a Agosto - Inocência - H.C de Souza

                   Olá leitores eu espero que esteja tudo bem com vocês de coração...

                    Este fim de semana foi algo assim, diferente começou tudo de forma sombria...era palpável as sombras a minha volta de tão densas, e sei lá, malévolas?...vivo acho num mundo entre sombras e luzes ainda mas não será assim por muito tempo mais...

                   _HC! bom dia meu pupilo desmiolado! Ah! HC duma figa! Se me desses ouvido! Serias tão tão melhor em tudo! Se me deixasse escrever meu texto que fala das Rodas Gigantes Descontroladas! Estas sombras que falas e que as vezes até eu sinto, ( porque vivo muito proximo de ti ) elas iriam embora! Acredite eu sei do que falo!
                   
                   _Bom dia amigo da onça! Obrigado pela companhia que me fizeste na sexta a noite! Valeu muito! Olha estou tão agradecido que vou até te deixar postar seu texto sobre as Rodas ok? Escolha um dia da semana e manda ver!

                  _ Hummm! =/  ...Mas é serio HC? Vai mesmo deixar? Hummm... Então preciso me adiantar pois ainda não terminei o primeiro parágrafo completamente, eu disse que em menos de dois meses e meio terminaria, mas tenho andado ocupado...Bom, vou lá pensar em como terminar. Me aguarde HC duma figa, me aguardem leitores! Todos vão se impressionar muito! Daí todos verão definitivamente  quem é o mestre... :)

                  Bom, como ia dizendo... eu acho que as vezes algo de fato pode influenciar nosso estado de espirito, sabe...o emocional. Pois Pois... A biblia fala: Mais forte seja o que está em você do que aquele que está no mundo.

                  Mas não é facil, a nossa longa jornada é cheia de curvas, lombadas,buracos, trechos perigosos e algumas bifurcações que confundem a direção a seguir. Sim ou não? É muito foda tudo isso...

                  As vezes você pode neste exato momento estar vivendo um momento de desespero que eu não sei o que é...As vezes você pode estar vivendo um momento de extrema alegria. E o minuto seguinte te reserva uma surpresa inesperada. Tanto pro bem quanto pro mal. Pra quem está vivendo um momento de escuridão, de fundo de poço...Hummpf! Só lhe resta agora amigo/a a LUZ fique certo disso, as vezes de fato é bom ir até o maximo do fundo do poço, pois lá embaixo não lhe resta mais nada, a não ser subir ao topo. Pense nisso...

                  E pra quem está sorrindo, vivendo um momento de máxima alegria, vale uma frase que ouvi num filme que assisti semana passada onde o cara disse: Tudo é mais claro antes de ficar escuro. Esta frase pra ser sincero, não faz muito sentido, e ao mesmo tempo faz todo sentido, pois os momentos de felicidade, dependendo de que tipo seja esta felicidade, de fato precede a uma queda terrível...Pense nisso... Pois todo mundo que vive uma felicidade de corda bamba, sabe bem o que eu to falando, mas finge que não sabe...

                  Bom...

                 Pra encerrar este texto, quero dizer que minha escuridão particular de sexta e inicio da noite de sabado foi embora quando eu ia pra casa do meu pai...Sim, em meio ao caminho, a Lua era Nova e o céu estava estrelado as sete da noite. Até aí tudo normal, mas o que aconteceu nos segundos que admirava o céu foi incrivelmente demais! Ví uma estrela Cadente imensa bem próximo da lua, aquilo parece que sei lá...Mexeu comigo, senti algo tão bom, fazia uma década que não via uma estrela cadente tão linda!

                 As vezes sabe...Você espera que um anjo pouse perto de você, ou que aconteça um milagre imenso do tamanho do mundo pra te salvar, porque a gente sempre olha os problemas de baixo pra cima, mas na verdade somos mal acostumados. Uma estrela cadente, uma brisa do mar, uma gota de orvalho, um céu estrelado e uma lua maravilhosa as vezes podem te trazer alivio, e então a mente habituada as dores encontrará uma luz no fim do tunel e tudo volta a ser claro novamente.

                Daí é bom olhar brevemente pra trás, se analisar, perceber onde errou, e não tornar a fazer novamente, pra que esta luz não se vá de novo embora...É isso que a biblia diz quando fala, vigiai e orai...

                 Adoro as noites de Junho a Agosto, pois elas começam logo as seis da tarde e isso pra mim é meio mágico...Adoro o frio, a noite, as estrelas e a lua...Sou meio animal, alias, sou todo animal, a unica diferença é que penso, escrevo, e tento melhorar a cada dia um pouco mais...Enquanto que os animais que dividem este mundo conosco, seja os de estimação ou os que andam soltos ou presos em zoológicos...Hummmpf...Eles já são naturalmente muito melhores do que todos nós, pois eles nunca perderam a inocência que em nós já não existe mais...

                  Meu Abraço Forte e Reconfortante a Todos...

H.C de Souza
Post Scriptum:
Pra todo mundo de bom gosto, vai aí esta musica que é maravilhosa...








  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...