BY

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Bill Clinton foundation - Londres Vandalismo e Bandidagem by HC de Souza

                    Olá leitores...Eu espero que esteja tudo bem com todos vocês...

                    Estes dias estava lendo numa conceituada revista nacional, um artigo onde fala da Bill Clinton Foundation e eu achei muito interessante o trabalho deste grande Ex Presidente dos EUA.

                    Na entrevista ele fala de como capta recursos de pessoas multimilionárias dispostas a ajudar sua fundação e como transforma esta ajuda em retorno economico futuro a estas mesmas pessoas. ( Achei isso de extrema inteligência, pois a pessoa ajuda hoje, e pode ter um retorno amanhã de alguma forma, aí o "abastado coitadinho" fica feliz em ajudar...bem a cara do ser humano, mas pelo menos é algo...melhor do que nada ) e também fala da forma que ele ajuda vários e vários lugares distantes do mundo em muitos sentidos. Eu achei isso uma grande atitude! Uma grande e boa ideia vinda de um dos melhores presidentes que os EUA já teve sem duvida alguma. Por existir pessoas grandes como Bill Clinton e dispostas a atitudes imensas assim é que várias pessoas ao redor do mundo ainda sobrevivem, tem alimentos e possibilidades de educação e de um futuro melhor. Pois gente rica há de montes espalhada por todo planeta, porém nada fazem em prol de ninguém que não seja os próprios seus e isso é lamentável. Mas quando um unico grande homem como este age então ele consegue fazer com que uma idéia se transforme em algo de nivel mundial e assim pode levar ajuda a quem precisa esteja ela onde estiver. Não tem como não dar meus parabéns...

                    Londres...

                   Faz aproximadamente um mês eu escrevi aqui um texto chamado "Um mundo sem regras nem leis..."

                   Agora depois de passado este tempo a gente pode comprovar o que eu falei em primeira mão, pois do nada Londres está vivendo exatamente o que eu escrevi lá. Não importa se o país é de primeiro mundo, terceiro mundo, quarto, quinto ou décimo...Onde houver um ser humano, haverá a desordem e a bandidagem caso não haja a lei para lhe dar umas cintadas na bunda.

                  A imagem do garoto Malaio que apanhou e teve seu queixo quebrado e mesmo caido no chão ainda foi assaltado por aqueles que supostamente queriam ajudar ele, é algo assim digno de acontecer em paises de terceiro mundo. Mas não! Foi em Londres! Agora eu pergunto, numa situação daquelas...Onde é que está com a cabeça as autoridades de lá que não colocaram já logo de cara o exercito nas ruas? Será que é correto deixar que pessoas boas primeiro apanhem, sejam saqueadas, mortas e etc...Para que daí só alguém ache que é hora de agir? Francamente!

                  Isso aconteceu lá, e acontece aqui no Brasil e em qualquer lugar. Eu até pensei em dizer que o espirito de porco está em todo lugar! Mas não! Sabem por que? Porque o porco não merece isso...Alguém aí já viu um porco matar o outro porco por causa de um bem sem valor? Ou quebrar o maxilar de outro porco pra assaltar ele? Não! Estes dias atrás eu vi uma noticia que me deixou de chocado...Um cara estava tomando cerveja com outro e dai este segundo cara sem querer derrubou o copo do "amigo" no chão e o quebrou...Resultado?! Levou uma facada no coração e morreu. Isso é o ser humano. Então é errado dizer espirito de porco pra este tipo de gente.

                   Cada dia mais o amor e o respeito estão diminuindo entre os homens e os grandes homens estão também em fase de extinção. Se as familias que se formam hoje não melhorarem suas condutas para educar a futura geração o mundo vai estar condenado. Como falo em meu livro Wilco, o planeta já começou a tratar "nós os seres humanos" como algo a infectar seu grande corpo e começa a nos repelir com seus anti corpos naturais... Mas ninguém quer acreditar nisso. Infelizmente.

                    Bom...

                   Queria aproveitar e dizer a todos que em breve entrará no ar meu primeiro WebSite o http://www.hcdesouza.com.br/  :)  Praticamente não terá muita coisa nele, mas ele terá um link para o blog oficial do livro e lá vai haver a primeira parte pra quem se interessar em ler, e também o link para o blog do HC.

                    " É muito bom saber que o sol e a chuva ainda nos abençoa nesta terra, e as árvores ainda querem nos dar sua sombra. É muito bom saber que existem pessoas grandes e que fazem algo pelo próximo. É muito bom saber que Deus de alguma forma ainda tem compaixão de nós os tolos humanos que andamos cegos sob o sol e só vemos o que queremos, ou aprendemos a ver,  sem forças pra abrir de fato os olhos para a grande verdade..."

                    Abraço forte e reconfortante a todos...

HC de Souza
Post Scriptum

O mal nunca é fora do comum, é sempre humano. Compartilha nossa cama e come à nossa mesa. 
(Poeta W. H. Auden)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...