BY

sábado, 27 de agosto de 2011

Resisti ao Mal e ele Fugirá de Você by HC de Souza

              Isso está escrito na biblia, todos sabem..." Resista ao mal e ele fugirá de você."

              Leitores, eu espero que esteja tudo bem com todos...de coração...

              Me veio este pensamento ontem quando acordei extremamente indisposto, e com a cabeça muito pesada...( chifre creio que não era aquele peso... =/ ), e até o meu cachorro parecia que estava mal. Incrivel a sensação de estar um tanto possuido por algo maligno após uma noite com pesadelos sombrios...e maléficos.

              Me lembrei então de que eu já declarei aqui o fim da era medieval da minha vida, pra quem não sabe a idade média é conhecida na historia como " O periodo das trevas da humanidade ". Portanto eu devia escolher se aceitava aquilo, ou se de alguma forma mudasse algo dentro de mim. Normalmente quando acordamos mal, vamos ao trabalho com aquela cara azeda, mal falamos bom dia, mal sorrimos, daí tudo da errado, damos uma topada justo com aquele pé que tem aquela maldita unha encravada e gritamos PQP em alto e bom som, e não vemos a hora daquele dia acabar...

              Mas ele não vai acabar, pois aquilo gostou de fazer parte do seu dia, e lá uma vez ou outra vai voltar pra repetir a dose, esteja certo disso. O mal em sí não é lá muito criativo, ele cria ciclos em nossas vidas, e volta e meia tudo se repete da mesma forma que antes, só mudando alguns fatos, endereços, pessoas, e etc...Mas tudo se repete. Sim ou não? =/

               Lembrei me então de uma vez, que eu estava numa reunião de uma dessas igrejas que expulsam demônios e a mulher supostamente endemoniada foi levada ao altar, ( coisa esta que eu acho errada, pois é exibir desnessáriamente alguem ) e então, o pastor que lá estava era muito jovem e intrépido, fixou os olhos dele nos "olhos do demonio" e disse:

               _ Demônio, você consegue entrar no corpo de alguém que tem seu espirito forte? Que tem a mente totalmente voltada para a luz e o bem? Consegue?

                A resposta daquilo foi que não...

               A biblia fala; resista ao mal e ele fugirá de você. Ela não fala nada além disso.

               Daí então, você pode tirar sua conclusão, como eu cheguei na minha, de que o nosso corpo já é naturalmente fechado e nada pode entrar nele a menos que de alguma forma deixemos. Aquilo que pai de santos mentirosos e enganadores falam de "fechar o corpo de alguem" é pura mentira. Na verdade temos de nós mesmos fecharmos nossa mente e coração para estas coisas más, através do nosso pensamento, daquilo que a nossa boca fala, pois a boca fala do que está cheio o coração não é mesmo? Pois bem...

               Cuidado com o que você anda falando, cuidado com o que você escolhe ao se levantar da cama e sentir que o dia não será bom...Hummm...escolha se quer prosseguir com aquilo ou se vai fazer algo pra mudar. Você pode ao invéz de se recolher na escuridão, sair caminhar sob o sol, correr, malhar, ouvir uma musica alegre, fazer uma oração ajuda e muito! Decida que o mal, não vai entrar, se entrou pode por o tal pra correr. A sua cara de bunda não vai mudar o mundo pra melhor...Por tanto, escolha sorrir e ficar bem...Sempre podemos escolher e entender que a resistência ao mal que a biblia fala é simplesmente tentar ao menos fazer algo, e acreditar que o que você é, e mais ainda, aquilo que você quer ser, é muito maior e superior a qualquer escuridão...Pensem nisso.

                Ser religioso e ir na igreja não significa nada se você vive por aí chorando miséria, falando mal do vizinho e querendo comer a mulher dele, ou então pior, não come ninguém e fala mal de todo mundo... Pare com isso. Seja alguém...escolha...acredite...Seja da luz...Seja um guerreiro da luz, seja feliz.

                 Pois bem, eu fiz isso, me empolguei, fui na academia, malhei mais do que qualquer outro dia, passei numa padaria e comprei um isotônico pra mim sabor limão super gelado, coloquei meu oculos de sol e voltei pra casa com poder dentro de mim, com força mesmo. Quando abri meu portão o amarelinho estava pulando a minha espera fazendo festa como sempre. :)  Aquilo foi pura escolha...

                  É isso que Deus espera de nós. Que sejamos sábios em nossas escolhas, resistamos ao mal, e não fiquemos aí abrindo as portas da nossa vida pra ele. O mal é como o Conde Dracula, ele só entra se for convidado. Fique esperto/a.

                 Meu abraço forte e reconfortante a todos...


HC de Souza
Post Scriptum
Esta musica é simplesmente incrivel. Vocal, arranjos, guitarras, enfim...só ouvindo mesmo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...