BY

domingo, 21 de agosto de 2011

Dentro da Minha Mente... by HC de Souza

                Dentro da minha mente existe um pântano muito escuro. Sua escuridão é tão densa que tenho medo de chegar até lá! As vezes sinto que posso toca-la, ou ela em mim...

                Dentro da minha mente existe uma montanha altíssima que se eu a escalasse eu atingiria um topo do qual jamais desceria, pois não haveria necessidade, e lá eu poderia estabelecer morada e passar o resto dos meus dias junto às águias e aos anjos...

                Dentro da minha mente, existe um local plaino, sem subidas ou descidas, um terreno tão plaino que da vontade de me estabelecer nele, mas lá não há vento, nem chuva, nem sol, lá eu também não quero morar. Logo na entrada tem uma placa que diz o nome daquele lugar: COMODISMO!

                Dentro da minha mente eu encontro algo que me tira um sorriso dos lábios, são cordas, suprimentos, pinos e martelinhos de alpinismo, e então eu entendo o que devo fazer...

Escalar a montanha!...

HC de Souza
Post Scriptum
Ao texto acima entenda-se como a mente de todos nós...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...