BY

sábado, 20 de agosto de 2011

Site Oficial do HC de Souza no Ar!

               Olá Leitores! Eu espero que esteja tudo bem com todos vocês de coração...Afinal a boca fala do que está cheio o coração, não é mesmo? :)

                Comunico a todos que hoje dia 20 de Agosto de 2011, entra no ar Oficialmente o site do HC de Souza. É bem simples e direto. Nada de muitas frescuras...

                 Eu pensei em abandonar este endereço de blog aqui mas como todos os dias há visitantes pretendo manter publicações aqui e no endereço novo também. O site vai levar aos blogs do livro e do HC.

                  Eu espero que todos gostem e que permaneçam comigo nesta longa jornada que é a nossa vida...Que Deus nos ame, nos guarde e nos proteja para que vivamos uma vida de muitos sorrisos. São os meus sinceros desejos a todos vocês.

HC de Souza

                             www.hcdesouza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...