BY

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amarração para o Amor by HC de Souza

                  Olá leitores, eu espero que esteja tudo bem com todos vocês...

                  Bom...agora que todos já conhecem a minha familia, estamos mais familiarizados... :)

                  Hoje quero comentar a respeito de algo que conversei com uma pessoa estranhamente especial em minha viagem. Conheci um cara que é um ex pai de santo, e não pensem vocês que ele é um evangélico convertido não! Ele simplesmente trabalha hoje como corretor de imóveis em São Paulo, e me disse sorrindo que cansou da profissão de "enganar pessoas" !

                  Quando ele me disse isso logo eu pensei que ele devia ser um ex larápio, um ex ladrão, um vigarista qualquer...tudo bem, o papo rolou e ele me contou que era um "ex-especialista em amarração amorosa". Eu já tinha ouvido falar nisso, mas nunca havia prestado atenção ao tema.

                  Foi então que ele me contou que até um ano atrás ele tinha um site na internet e que por incrivel que pareça ele recebia vários depositos de pessoas de todo o país desesperados querendo que ele com o poder dele de magia negra trouxesse o amor de volta! Ele falou que vivia uma vida regalada, todo dia era só sacar a "safra" do dia! O negocio dele era ficar o dia inteiro na frente do computador respondendo emails dos desesperados do amor. E ele prometia trazer a pessoa amada de 7 a 21 dias...Só que muitas vezes ele nem tentava! As vezes ele até fazia algo, tipo acender uma vela de 7 dias em nome da pessoa mas ele mesmo sabia que não ia dar em nada aquilo. Dai ele dizia pra pessoa que se ela quisesse mesmo ter o amor de volta ia ter de depositar mais uma quantia que seria a do reforço, pois "haviam feito um trabalho fortissimo para separar o casal" e o infeliz dava risada! huahuahuahua

                 Perguntei pra ele seriamente se ele não se arrependia daquilo e ele me olhou sério também e falou: _Olha filho! ( maior jeito de pai de santo, me chamando de filho! huahuhua ) Nesta vida vive melhor quem é inteligente, e se eu fiz algo errado que Deus me perdoe, mas se alguém deixa de amar a outra pessoa, é pura "ingnorancia" achar que um pai de santo vai resolver. E outra, eu deixei aquela vida porque sim, minha consciência pesou e hoje eu vivo bem da corretagem que faço...mas filho! Não é que algumas vezes "eu consegui" é...conseguia e até eu ficava surpreso de ver a alegria da pessoa do outro lado...  :)

                 Bom...pra encurtar pois ficamos a viagem toda de uma hora e meia a falar nisso e tem até outros detalhes que ele me contou que falarei numa segunda oportunidade, mas assim...Olha, de fato, eu já disse que o amor de fato não é nada "fofinho", o amor é uma faca de dois gumes, ele tanto pode nos fazer o bem quanto o mal, se não fosse assim não haveria gente que se mata por amor, mata, deixa de estudar, de trabalhar de viver, "tudo por supostamente amor". Mas vai de cada um fazer a escolha das coisas, e logo no inicio todo amor mostra sua verdadeira face. Isso é obvio, e olha...Depois de um amor partir, o mais certo é também partir pra outra, jogar fora objetos ganhados, não ouvir mais as mesmas musicas que juntos dançaram e tal...enfim deixar de lado qualquer tipo de nostalgia e levantar a cabeça e seguir em frente e orgulhosamente...é dificil? É foda? Hmmf é claro que é...mas tem que ser assim...se o leite derramou não adianta querer juntar ele a colheradas, é melhor passar um pano e abrir a outra caixa! :)

                 Sempre, sempre vai haver gente pra se aproveitar da dor alheia, seja de um jeito ou de outro, este é o nosso mundo que segundo a biblia: Jáz no maligno!

                  E eu desejo a todos os meus leitores um abraço bem forte e bem reconfortante, esta semana pra mim é muito importante, pois eu vou receber grandes noticias e em breve poderei partilha-las com todos vocês...

                  Fiquem com Deus e sejam muuuuuito inteligentes!!  ;)

HC de Souza
Post Scriptum
Por falar em amor, aí...Pra todos...Mordida de amor...alguém aí lembra desta? :)






                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...