BY

terça-feira, 26 de julho de 2011

Rock Nacional, Putz Putz e Afins, Geração Coca Cola - HC de Souza

              Olá leitores...

               Hoje quero comentar rapidamente sobre a qualidade sonora que a juventude de hoje ta ouvindo...Sinceramente eu não entendo como a geração coca cola que é hoje pai desta geração atual pôde não ter incentivado seus filhos a gostarem de algo melhor...

                Já fui chamado de radical e antiquado pelo meu gosto musical, mas isso não tem nada a ver, pois eu gosto de rock nacional, rock internacional, pop, mpb ( um pouco só ) e clássicos...Mas eu sempre digo que o que se ouve por incrivel que pareça influencia na personalidade da pessoa, a prova disso é a quantidade de gente nova e vazia pelas ruas com seus foninhos ouvindo rapers idiotas, sertanejos estupidos, Axés nogentos e tudo isso faz da pessoa meio alienada. Veja-se a multidão que esquece de tudo e sai pulando carnaval feito um imbecil alienado, ou mata e morre por causa de um time de futebol onde ninguém ganha nada a não ser os jogadores cada vez mais milionários enquanto o povo come arroz e feijão e olha lá, depois reclama do "sistema".

              O som do putz putz é algo assim...de extrema ridicularidade, de extrema estupides, e todo mundo que coloca isso no carro pra se mostrar pras menininhas não tem nada na cabeça e a menina que acha legal um cara assim é tão vazia quanto o otário em questão...Sinto muito se de repente isso é ofensivo, mas é o meu mero pensamento...A minha opinião não vai influenciar ninguém, nem fazer ninguem parar de gostar de putz putz e afins...

              _ Mas HC duma figa! Porque afinal você resolveu escrever isso? Você sabe que tem gente agora que está lendo isso e tomando isso como um tapa na cara né? E xingando você de FDP! Você não tem medo de ser discriminado também meu rapazinho sem miolo na cabeça? =/ Lembrando que eu não falei nada hein leitores do HC!!!...Só vim pra falar que semana que vem se o HC duma figa deixar eu vou colocar aqui finalmente o final das Rodas Gigantes Descontrolada!! =)

               Oi amigo da onça! Então finalmente terminaste o texto? Que bom, depois vou dar uma lida nele e se aprovar, pode postar sim! :)

               _ =)

               Mas sinto muito se alguém de repente está levando este texto na cara, não tive intenção pois nem te conheço. Mas se você é da turma do Putz Putz, seguidor de Luan Santana, Axés, Rapers, coloca a mão na consciência e veja onde este tipo de som tem te levado e dai você pode até me xingar se for algo muito bom! Gosto não se descute né? E mal gosto muito menos!

               Olha este som que vou deixar aqui hoje, ele fala por mim. É uma musica que a letra dela fala com profundidade de um amor mas de uma forma inteligente, o som é de primeira, o cantor de fato consegue cantar de verdade e isso sim é um som pra qualquer momento...Sendo este só um exemplo, eu poderia colocar vários, seria até injusto se disesse o contrário...Nem tudo está perdido! :)

                Abraço forte e reconfortante...

HC de Souza
Post Scriptum
HC  :)      Amigo da onça   =)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...