BY

sábado, 2 de julho de 2011

O mundo é gay... by HC de Souza

                 Olá leitores, eu espero que esteja tudo bem com todos vocês de coração...

                 Por favor, não se assustem com o titulo deste meu texto, é que eu acabei de passar por um blog que tem este nome, e achei interessante...

                 _ HC duma figa! olha lá o que você vai dizer hein? Não me comprometa! Eu sou muito, muito homem! =/

                 Hei amigo da onça, calminha, eu nem comecei ainda, espera um minuto pra tirar conclusões ok?
 
                 Então...

                 Achei interessante este slogan dizendo que o mundo é gay de forma tão generalizada...

                 Na verdade atualmente, o mundo esta inundado mesmo por uma onda gay, eu vejo pelas ruas onde ando, tanto faz se for cidades do interior do Brasil, ou Capitais, tanto faz, há mesmo uma onda de jovens da faixa dos 11 anos de idade pra cima todos meio assim estranhamente com trejeitos gays, meninas masculinizadas, garotos afeminados. Mas, eu não sei...eu não sei, eu não sei...

                O que sei é que o mundo não é gay. Estamos vivendo sim, mais uma moda gay mais forte do que em qualquer outro tempo já vivido, pelo menos aqui no Brasil. Pelo mundo afora não sei, estive conversando dias atrás com alguém muito especial lá de Portugal, e me parece que lá não há assim, esta moda, esta coisa toda...

                Eu acho sim que a mídia em geral é gay. Pois os telejornais são gays, as novelas são gays, comerciais de tv são gays, e olha, nem tente dizer o contrário pra mim que isso é a mais pura verdade.

                 Sinceramente, eu não tenho nada contra o mundo gay, ou gls, acho até que muitos deles são super gente boa, são pessoas descoladas, mente aberta, são bons amigos. Mas isso não move o mundo, isso não é uma verdade absoluta pra mim.

                  Acho um tanto pesado taxar o mundo de gay, pois o mundo ( Meu Deus! ) é o mundo, é nossa casa maior, nossa moradia sem fim, compartilhamos isso aqui com os animais, as florestas, rios, mares, nuvens, espiritos...Francamente...Que direito tem o homem de taxar esta construção imensa e poderosa de algo que ele quer "curtir". Sim pois francamente, o que se resume o mundo gay? ou o mundo hétero? ( Se resume em amar, e levar alguém pra cama, e curtir seus buracos, seus beijos, seus corpos, trocar saliva, compartilhar... ) Isso é muito pequeno diante da grandeza do mundo, onde há montanhas lindas, mares, seres como as águias que são lindas e poderosas, animais, riachos, abismos, crateras e cavernas...Pelo amor de Deus, dizer que isso é gay?

                O homem é mesmo um ser pequeno e podre, por causa de suas taras e paixões, quer incitar que todos compartilhem suas ideias e movimentos. Este lance de homosexualidade, não é nada novo, não é nada de novidade, pois a propria biblia já fala disso em tempos remotos onde lá cita passagens em que homens deitavam com homens e mulheres com mulheres. Nada é de fato novidade...Nada...

                 Todos temos espaço neste mundo, não precisamos impor o que gostamos a ninguém de fato. Mas de fato o que nos falta é respeito uns aos outros isso sim. Por exemplo, da mesma forma que um casal hetero não precisa ficar "se comendo" numa fila de cinema onde há crianças assistindo a cena deplorável de hipocrisia, ( sim pois pra mim quem precisa disso, na verdade não tem amor um pelo outro e sim, uma necessidade de mostrar pros outros que vive uma vida boa de amor e tesão, depois chega em casa é só briga...) também um casal gay não precisa ficar de amassos na frente de ninguém, pois a vida deles é só deles, pra que mostrar ao mundo? Humm?

                  Esta semana, vi na internet uma cena absurda da Deputada Mirian Rios, dizendo bobagens e fazendo comparações entre homosexualidade e pedofilia. Ou seja, nada a ver, o que tem uma coisa a ver com a outra? Absolutamente nada. De fato ela devia estar num mal dia e pelo que me parece até pediu desculpas depois...Tudo bem. 

                  Todos deveriamos nos respeitar, sempre, eu por exemplo adoro maçã, mas porque eu tentaria convencer o meu amigo que gosta de banana a comer uma maçã? Não! Deixo ele que coma sua banana em paz, e eu como minha maçã. O principio todo é este, respeito. Coisa que o homem esquece e ultrapassa sempre seus limites, invadindo a area do outro.

                  Seja hétero, seja gay, o fato é que devemos ter respeito pelo próximo, o quer for ou não pecado, que seja julgado por Deus um dia, se caso couber algo pra ser julgado. Nós seres humanos que nada somos e nunca nada seremos, se conseguirmos nos respeitar neste mundo já é algo de imenso valor. Mas rotular o mundo com nossas ideias e desejos isso sim, é algo estupido, pois o mundo mesmo depois que todos nós formos embora dele, continuará sendo o mundo, o planeta, a vida que tanto fazemos diariamente para destruir, seja com nossa ambição, seja com nossas maldades sem fim, seja com nosso desrespeito a vida de forma geral.

                    Desejo um ótimo fim de semana a todos, e meu abraço sempre forte e sempre reconfortante.


HC de Souza




                

               

Um comentário:

  1. Nossa, Herr H.C. Talvez seja este um de seus melhores textos!
    Uma polêmica muito bem tratada, um raciocínio bem desenvolvido, e cá pra nós: você arrasou quando criticou a frase "o mundo é Gay"... Realmente não se pode resumir um mundo tão vasto aos caprichos do mesquinho ser humano.
    Infelizmente a cada dia muito se contribui para banalizar o sentido de nossa existência.

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...