BY

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A Extensão do Amor by HC de Souza

                Na vida nada nos pertence de fato...Pode-se juntar muito dinheiro e desfrutar dele, pode-se ser o dono da maior empresa do mundo e nada é de quem fala que é o dono. Tudo é emprestado por um pouco de tempo...

                A gente tem e as vezes esquece de tentar medir enquanto tem o quão é valoroso o que temos, principalmente aquilo que mais amamos e que nos ama...Que consegue ser reciproco sem nada pedir em troca...Incondicional.

                De fato parece que o amor só conseguimos medir quando este ja foi. Dai fica um vazio sem par, um buraco sem fundo, um algo como sem chão...sem nada...até que o tempo passe e alivie...

                 Hoje há um vazio neste reino...Uma dor que já dura o dia inteiro...E lagrimas que não querem secar...e no meu peito há uma dor revestida de agonia...Eu estou esperando pelo Sr. Tempo...

                 Agora há pouco veio me um pensamento na cabeça: Que nada é meu de fato, por isso iniciei o texto falando disso. Se nada é meu de fato, então aquilo que se foi, foi para o seu verdadeiro dono. Mas acho que ele podia ter esperado um pouco pra requisitar o que era dele. Afinal...

                 Nasce um dia...morre este dia...vem a noite...e a mesma noite se vai, e então o homem sabe que um dia tudo mesmo deve ter fim, inclusive o homem. A terra vai continuar girando até que um dia ela própria tenha seu fim...Afinal tudo que começa um dia acaba. Por isso é sempre bom agradecer e desfrutar o máximo do amor deste dia, pois este dia terá fim, e pelo menos por ter amado sua consciência não podera dizer nada...Ficará calada.

                 Hoje o vento entrou pelas janelas do reino e levantou as cortinas na tentativa frustrada de acalentar uma dor, porém não teve poder suficiente. Mas o Sr. tempo já esta trazendo a noite, que trará o dia e que fará passar uma semana, depois semanas, e depois meses e anos...e daí então tudo tornar-se-a brando e leve sem jamais apagar o verdadeiro amor...

                  Um dia, estaremos todos juntos...Um dia.

                  "Amo você"..."Amo vocês"...

HC de Souza
E.D.P.A.V.P.U.E.J.E.D.J.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...