BY

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Casey Heynes, o garoto do Bullying - HC de Souza

                       Há cerca de uns 3 ou 4 meses atrás um amigo do trabalho comentou comigo a respeito deste garoto o Casey Heynes que apareceu num video do Youtube retaliando um ataque que sofrera de bullying por parte de um agressor 4 anos mais novo que ele. Na época eu não dei bola, mas hoje ví que a coisa foi seria mesmo...

                        É impressionante esta entrevista pela forma calma que ele a dá e mais ainda pelo fato dos pais dele "não saberem que o filho passava por aquilo"...Inclusive se vocês repararem, ele diz que muito antes já havia até pensado em "suicidio"...

                        È mesmo lamentável que os pais cheguem a um certo ponto com seus filhos de falta de diálogo que deixam de saber do sofrimento vivido por eles em suas vidas pessoais. O garoto agressor não passa de menino perdido tanto quanto o que retaliou o bullying sofrido. Pois aos 12 anos de idade não se tem mesmo muito juizo e por aí você vê muito bem "de que árvore é o fruto".

                        Acho que este video, não é para julgar ninguém, e nem para dar parabéns de certa forma ao garoto Casey, mas sim para que a gente veja onde começa a verdade da violência mundial...É nos berços, nos lares onde os pais nada sabem, nem ligam, ou se sabem fazem de conta que não é com eles, e os professores que dêem a educação para aqueles que outros puseram no mundo...Só que nunca funciona...

                       Pra quem tiver tempo de ver este video vale a pena...

                      Meu abraço forte e reconfortante a todos.

H.C de Souza
Post Scriptum:
Acho que nada a dizer hoje no meu post scriptum, vou deixar que este video fale por ele mesmo... :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber um comentario...