BY

sábado, 23 de julho de 2011

Familia HC de Souza!

             A familia é algo bom...é algo ruim...é algo essencial...é algo que queremos distância...é algo que não queremos perder...é algo que não vemos a hora de não vermos mais a cara!
             Existem vários tipos de familia...

             Familias que são um inferno, onde os integrantes são uns endiabrados, lares onde há um constante pé de guerra! Lares onde há lagrimas constantes por tantos motivos, seja doenças, perdas, brigas, e também lágrimas por amor, lágrimas por reconciliações, por perdão, e por nunca conseguir perdoar!

             Seja como for, a familia é algo natural e único, e também a primeira instituição feita já por Deus...Tanto que tem uma passagem na biblia, onde Deus fala que o homem e a mulher em um certo momento devem abandonar seus pais e construirem seus próprios lares, ou "familia".

               A minha familia era grande!...Depois diminuiu...e este ano diminuiu de novo duas vezes mais na sua base, na sua raiz, que foi com a partida da minha amada mãe em fevereiro e do meu amado pai agora em Junho. Mas eles permanecem vivos dentro de mim, e o sangue do meu pai e minha mãe corre em minhas veias, sendo assim os meus sonhos realizados também são realizações deles, pois sou a continuidade do sonho dos meus pais...

               Todo mundo deveria dizer de vez em quando que ama sua mãe ou seu pai...Pois depois que eles vão embora é tarde demais. Assim como todo mundo deveria educar seus filhos da forma que fosse normal ouvir da boca deles " Eu te amo pai, eu te amo mãe ". Lembrando sempre que os filhos são o espelho de seus pais, e que a "boca fala o que está cheio o coração".

               Hoje quero apresentar a familia que tenho comigo, pode parecer piegas, mas é o que tenho comigo, meus irmãos moram todos longe de mim então o que tenho na minha casa é minha familia! Esta é a familia HC. Hoje...amanhã será algo mais somado a esta!... :)

               Amarelinho...um tanto misterioso com este óculos de popstar, mas ele é super gente boa e totalmente sociável, brigo sempre com ele, mas o amo muito!

               Elfo...este se recusou a colocar óculos escuro alegando que já é misterioso o suficiente e tem olhar penetrante e hipnótico!

                Amigo da onça! Putz...este cara é adotivo! Mas eu amo muito ele, temos uma relação conturbada, acho que somos mesmo irmãos! Ele vem aqui no meu blog fala o que quer, briga comigo e mesmo assim não consigo me livrar dele, e no fundo acho que adoro ele...mesmo que ele seja arrogante como é!

               _ HC duma figa! Isso é hora de falar mal de mim? Detenha-se ao momento emocionante de apresentar-nos seu sem juizo! =/

               Tem razão! Sinto muito amigo da onça e peço desculpas aos leitores! :(

 
                E eu né...o HC. Por favor, não confundam o HC com o amigo da onça! Olhem a fivela dos nossos cintos pra saber quem é um e quem é outro!

                A proxima vez tiro uma foto melhor...Esta daí a maquina estava meio ruim o flash queimou, e tava todo mundo cansado de tanto trabalhar. Eu e o amigo da onça nem tivemos tempo de largar do notebook que estávamos escrevendo umas bobagens... :)

                 _ =)
                 É isso...

                Olha, eu e minha familia, desejamos um ótimo dia ou noite a todos que estão vendo mais esta incrivel bobagem! huahuahu

                 Abraço forte e reconfortante a todos!

HC de Souza



 

Um comentário:

  1. Mais um exelente resultado, digno do talento do grande HC!

    Muito bom o sentido texto e a ilustrativa "fotografia"!

    Abraço'

    ResponderExcluir

É um prazer receber um comentario...